Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 5 de abril de 2011

Na Alma, permaneço gótico...

     Eu tenho um lado triste e melancólico muito forte...As vezes este sentimento é tão grande que consegui acabar com o meu humor ou com o meu dia. É lamentável, que mesmo sendo um amontoado de reações químicas, ainda consiga ser triste. Se você sabe que tudo é explicável científicamente e que tudo não passa de reações causadas no seu corpo, por que que tudo continua sendo tão complexo?...

     Talvez seja mais compexo que química. E Deus? E a sua consciência...E a alma...Nada disso conta?

     Estou fazendo um exercício. Substituo um pensamento negativo por dois positivos. Têm dado certo, porém hoje, decidi que queria chorar um pouco (por dentro, claro, mais tô emotivo pra caramba..)...Não tô nem me reconhecendo...A cada dia sofremos uma mutação, que nos torna algo diferente. Hoje não me vejo sendo o "Eu" de ontem...E espero encontrar um "Eu" mais interessante amanhã cedo, quando me olhar no espelho.

     Desde que me mudei para esta cidade, deixei pra trás um "Eu" do qual gostava muito, e ele está gritando no alto da escola que eu adorei estudar, que me abriu os olhos para uma nova realidade, a escola "Fraternidade e Luz". Nossa, que saudades de mim. Eu era tão inseguro, mais o mundo tinha tanto charme e tudo era tão interessantemente maravilhoso e promissor.

     Ah, uma coisa que descobri... Quando há "alguém especial", os pensamentos negativos se afugentam no interior da alma, mais se esta pessoa lhe falta, as trevas retornam...Mais ainda estou no controle. Vou me levantar mais confiante deste tombo que Afrodite me impôs, e as esperiências me fortalecem, e amanhã, serei um "Eu" com uma dádiva a mais no meu coração: Superação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...