Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 30 de abril de 2011

Último dia de Abril

Talvez eu devesse nascer novamente!
     Hoje é o último dia de Abril. Meu mês foi embora e eu me sinto um pouco sem forças pra qualquer coisa. Sabe quando você fala pra si mesmo que tá na hora de refrescar a cabeça, pois é, tá na minha hora. Realmente me divirto muito pouco...Bom, deixe-me corrigir. Me divirto muito desenhando, blogando, fazendo telas, artesanatos, vendo filmes...mais sinto que preciso sair mais. O problema é um só: Amizades. Não consegui me adaptar nesta cidade, e por este mesmo motivo tenho apenas amigos de trabalho.

     As pessoas daqui (me refiro a jovens adultos) são meio...Bom, incomunicáveis. Sabe quando parece que ninguém fala a tua lingua. Mais ou menos isto. Eu curto coisas diferentes, tipo, sou meio nerd. Não curto ficar falando coisas idiota e corriqueiras. Gosto de comentar filmes, séries, animes...E...Bom. Não tenho semelhantes aqui. 

     Tenho muitas saudades de Cachoeiro. Foi só fazer amigos maravilhosos que tive de me mudar e jogar tudo água a baixo. Mais tudo bem. A verdade é que nunca acreditei em destino, mais quando a vida te prega estas peças, fica complicado negar. Espero poder descansar a minha cabeça em breve, mais ainda dá pra aguentar um pouco (antes de pirar). Estou pensando em fazer academia também. Sou sedentário e tenho que me exercitar de alguma forma...Até mais pessoal. Dicas contra o cansaço do dia-a-dia, postem no comentário^-^ ...Brincadeira.

2 comentários:

  1. Você mora onde?
    E quando diz Cachoeiro, vc se refere a Cachoeiro de Itapemirim?
    É assim mesmo cidade nova, tudo novo. Amizade não são feitas em um piscar de olhos, é preciso serem cultivadas. Tvs se vc der mais oportunidades, conhecerá pessoas maravilhosas.
    Takamura qual é o seu blog oficial?

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, tudo certinho?
    Sim, Cachoeiro de Itapemirim/ES é a minha querida cidade, de onde nunca deveria ter saído. Engraçado o valor que damos a certas coisas que não mais possuímos ou não mais fazem parte de nossas vidas.

    Sim, deveria me dar mais chances de conhecer novas pessoas. Mais sou assim mesmo...

    Meu blog oficial? Bom, tenho três blogs nos quais eu posto freqüentemente. Mais talvez o que dê maior atenção seja o TatsuDream(http://tatsudream.blogspot.com/), já que lá posso postar de tudo.

    Os outros dois são: http://takamurakun.blogspot.com/(Que é o meu blog pessoal, onde só posto coisas particulares e relacionados a minha vida.) e o http://tatsuestudio.blogspot.com/ (onde só posto meus desenhos, ou relacionados a eles).

    Kissus

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...