Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 30 de março de 2011

Você me Cativou


Quando se está apaixonado, se comete erros.
Procura-se o amor em todas as partes;
Vive-se algo imaginado.
Gestos são fatos, mas nada são de fato.

Você escorre entre meus dedos;
e eu te quero, mesmo sabendo que nunca me pertenceu.
Mesmo sabendo que estas a jogar;
eu te busco...

Desejando um beijo, um toque ou um abraço...
Permaneço aqui...
Você me cativou, não vou te esquecer,
nem mesmo com o coração a sangrar.

Algo se esvai agora,
mas você existiu, e o que mais eu poderia desejar?
Esteve aqui...E não vou te esquecer.
Por que você me cativou...Sou responsabilidade sua.
Sou teu, e mesmo não o tendo...
meu coração contigo esteve.

Takamura

3 comentários:

  1. Que lindo, estes blogs ultimamente andam muito romanticos, rs.
    "...sou teu, e mesmo não o tendo...
    meu coração contigo esteve." LINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanessa!
      Verdade, preciso fugir disso, hahaha

      Excluir
  2. lliiiiindo demais, vc é muito criativo.
    BEL-CHAN

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...