Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 14 de abril de 2013

PC funcionando...

     Olá pessoal. Pois é, essa semana fiquei sem computador novamente. Um problema sério isso, uma vez que já estou muito acostumado a ter meu fiel companheiro em todos as horas comigo. Sim, é um vício, mas dos vícios um dos menores... Por fim, parece mesmo que o problema, não eram as memórias e sim a energia. O estabilizador estava com defeito e não passava a quantidade de energia suficiente para o PC rodar normalmente, sendo assim, PC dava tela azul para proteger o sistema... Nunca imaginaria que pudesse ser o Estabilizador, mas não é de se estranhar, uma vez que o mesmo tem mais de quatro anos de idade... Coitado. 
     Neste exato momento estou a testar um novo Estabilizador, par ver se de fato é este o problema. Mas até o presente momento, só pude constatar que sim, uma vez que o PC parece novo em folha. Bom, vamos ver no que dá, mas creio que não terei mais problemas.

     Um ótimo restinho de Domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...