Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 2 de abril de 2013

Ouvindo, lendo e assistindo...

     Estou ouvindo agora {neste momento} o Box da Som Livre com músicas da década de 80, e acabei a imaginar de onde vem este sentimento bom que sinto ao ouvir músicas desta época. Sério, independente  de  ter nascido nesta época, imagino que tenha sido um período incrível para se viver. Certa vez li, que as pessoas de sua época {atual}, sempre vão achá-la a melhor, mas sinceramente, mesmo achando incrível todas as novas tecnologias, trocaria a minha atual vida pela década de 80 facinho. 
     Estou chegando no final de Arquivo X e já estou começando a sentir saudades. Peguei esta série no ano passado com uma amiga querida minha, e só agora estou terminando a 9ª temporada. Estou vendo esporadicamente, demoradamente, pois já sinto falta desta série que tanto gosto. Lembro que num passado remoto, tentei acompanhar pela Record, mas sem muito sucesso pois na época, ia religiosamente as celebrações aos Domingos e chegava em casa quando a série já havia começado, sem falar que sempre tinha um querendo assistir o Lixo do Fantástico - Saco.

     Vou sentir falta desta série. Já estou separando os filmes pra mim ver assim que concluir a série. A rumores de que mais um filme será gravado, ou até mesmo uma série. Como fã, torço muito para que seja verdade, e de preferência ambos. 
     Deixei meio que os artesanatos de lado um pouquinho, para me dedicar mais aos desenhos. Desenho é minha vida e quero me dedicar mais a isso também. Não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo, mas se pode fazer de tudo, lógico, cada coisa ao seu tempo. 
     
     No mais ando lendo o máximo que posso. estou quase terminando mais um livro e em breve pretendo falar sobre o que ando lendo aqui também. Uma ótima semana para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...