Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pesque e Pague do Guerra - Outubro de 2012

      Há algum tempo, assisti a uma entrevista onde a entrevistadora falava que, para viajar, não é preciso ir longe e que o barzinho da esquina, no outro lado da rua, já serve. Desde que seja uma experiência nova, já está valendo. Foi uma das maiores verdades que já ouvi. No ano passado tive a chance de conhecer um Pesque e Pague daqui da região de Baunilha/Colatina-ES. A princípio não fiquei empolgado com a ideia, mas como era uma experiência nova, não exitei.
     Fui lá com minha família e alguns amigos no dia 18 de Outubro do ano passado, mas só agora encontrei as fotos perdidas no meu HD. Foi um passei agradável, e curtir a natureza nunca é demais. O lugar é uma delícia. 

     Apesar de possuir uma guarida modesta, a diversão é garantida. Coisas simples como chuveirões,  piscinas e pequenas cabanas seriam bem vindas, uma vez que os visitantes do lugar se esbarram fácil pelo pouco espaço, em especial do bar, onde deveriam dispor de uma área bem maior, no entanto, isso não estraga o charme do local.
      As questões de espaço citadas aqui, são detalhes, no entanto, em um dia movimentado, acho impossível se sentir confortável, em especial no Verão... Por outro lado, todo o lugar é preservadíssimo e lindo também, compensando qualquer transtorno. Recomendo que visitem neste período, onde a clientela, sem dúvidas é mais reduzida, e imagino ser possível ter o lugar quase com exclusividade. 
     Por fim, foi divertido e quem sabe, repetirei a dose algum dia futuro. Um ótimo final de semana para todos, e nunca recusem as "viagens" locais e regionais, podem ser surpreendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...