Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 28 de abril de 2013

Festinha de Fim de Ano - Estação Lanchonete 2012/2013

     Sim, sei que já estamos quase chegando no meio do ano, mas como tive muitos problemas com o PC no começo do ano, não pude postar muitas das fotos que eu gostaria. E agora, organizando a bagunça no meu HD, estou encontrando coisas que gostaria de ter postado antes.
     A Festinha da empresa onde trabalho foi uma delícia. Estávamos todos reunidos, como se fosse de fato, uma grande festa de família. A comida, o espaço e o astral estava - tudo em perfeita harmonia. Talvez a música poderia ter sido melhor selecionada. Creio que a música em uma festa, é o grande carro chefe da situação, é ela quem conduz tudo, e embala os momentos... Todos se divertiram e eu claro, não resisti a minha bebida favorita: um bom copo de vinho. Pra variar, fui o fotógrafo da festa. Aliás, adoro fotografar.
    O patrão, sempre carismático e criativo, sorteou brindes e foi muito bacana este momento. Muitos risos e gargalhadas embalaram o nosso jantar. Por fim, tivemos a presença da matriarca da famíla, carinhosamente chamada por todos de Vovô Bim, com seus mais de 80 anos, foi recebida com alegria por todos. 
     A festinha foi ótima. Não pude ficar por muito tempo, logo em seguida fui para outra festinha com minha irmã. Espero que este ano possamos ter uma nova festinha, ainda mais divertida e com ainda mais amigos, confraternizando e encerrando bem o nosso ano, que sem dúvidas, mais uma vez, será abençoado. 
     Uma ótima semana para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...