Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Diário de Férias: Cachoeiro

      Impossível falar de Férias sem visitar minha querida cidade, Cachoeiro, e claro, rever minhas amigas que Deus colocou em minha vida. Duas garotas maravilhosas, que trabalham duro para atingir o que desejam e que são vencedoras, guerreiras. Obrigado pela amizade Lorena e Carlinha♥
     Deus escreve torto por linhas tortas, e através da minha arte, conheci as melhores amigas que eu poderia conhecer. Uma delas morra em Vila Velha, Déia, e no meu coração também. A amizade é uma dádiva única e valiosa, que deve ser cultivada, para que jamais deixe de brilhar e nos inspirar.
     Eu vejo momentos passarem por mim como flashs, e sei que eles jamais retornam. Nesta vida tudo é fulgaz, e uma experiência como a amizade, transcende esta vida, levamos por todo o cosmo, sempre, sempre.... Nesta viagem conheci mais duas pessoas incríveis, mais duas amizades, assim espero. Flabis e Verônica, ambos de Cachoeiro também. 
     Logo que fiz essas amizades maravilhosas, que já ultrapassam os Dez anos, tive de me despedir das mesmas e da minha cidade. Uma decisão errada? Talvez, mas não podemos valorizar os ganhos sem as perdas, e essa é uma experiência que deve-se descobrir por si só. A nossa amizade persisti, e talvez seja isso que importe.

     Um ótimo final de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...