Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Compras na Fonomag: Gohou Drugs

      Esse é um dos que faço questão de ter completo, afinal, são apenas 3 volumes. Gohou Drugs traz um enredo semelhante a Holic, onde há muito sobrenatural, no entanto, esta obra é um Shonen-ai, tema onde há interesse amoroso por parte dos personagens masculinos centrais. 
      O mangá recebeu um cuidado gráfico considerável, com um excelente acabamento. A página de abertura e encerramento do mangá, traz os protagonistas estamapados em uma folha vegetal, que se sobrepõe ao logo do mangá, criando uma marca d'água sutil e belíssima. Achei lindo e criativo, me lembrando o trabalho nacional Vitral, do Futago Estúdio
      A arte aqui é da Tsubaki Nekoi, que faz um trabalho lindíssimo nas páginas coloridas e no pôster interno. Tsubaki sempai é a segunda desenhista do grupo, e ilustrou obras como Suki Dakara Suki e Wish. Aliás, nas edições atuais de Drug e Drop {Gohou Drugs}, há um crossover indireto com Wishi.
      Essa qualidade toda da obra, se perdeu quando o mangá migrou para a revista Young Ace{a mesma de Evangelion}, onde sofreu um reboot e uma mudança absurda no traço, onde se tornou mais espeço e simplificado. Ainda não descobri se essa mudança foi ocasionada por uma imposição da editora, mas de fato, mexeu e muito com a qualidade visual da obra. 
      Ao mudar para a Young Ace, Gohou Drugs mudou o nome para Drug & Drop e o roteiro foi bruscamente alterado. Ótima semana para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...