Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Diário de Férias: Fotos Perdidas

      Estas fotos estavam perdidas em uma pasta no meu HD. Nossa gente, bate aquela saudade sabe?! Então, essa foi tirada em um dos bares da Augusta. Consegui arrastar até a Déia, e olha, tive de usar de todo o meu poder de persuasão. Foi maravilhoso. Eu tive um porre daqueles no outro dia, mas isso por que eu não como a noite, daí berber de bariga vazia já viu né?! Só gente boa nessa foto. O André é quem está fotografando^^ ...
      Essa eu tirei no Shopping em Cachoeiro com a minha linda amiga Lorena. Saudades dessa moça pra lá de especial. certas amizades são eternas, espero que seja o caso da nossa, que já dura 10 anos.
       Acima os fanzineiros do AF. Esse com a plaquinha já é figurinha carimbada nos eventos. Sempre troco algumas idéias com ele, mas é sempre tudo tão corrido. É muito talento gente, e as editoras perdendo!
      Um protótipo do que vai ser meu cospobre de Samurai Takamura. Falta só alguns detalhes e a calça, claro. Sim, preciso emagrecer também! @_@
      Eu e Dedéia nos organizando no Hotel. Sempre together's. 
       Essa foto ficou tão linda. Déia, eu e Brenda. Mega empolgados na fila do AF.
      A cara de felicidade dessas crianças.
      Déia me pegou de surpresa nessa foto. vergonha alheia. Gente, é muita alegria pra poucos dias em Sampa. Quero voltar nessa cidade linda e aproveitar dobrado!
       Pequeno monumento nos fundos do MacDonald's da Liberdade. Lindo! 
 Comida péssima essas do MacDonald's. Eu só no suco e fritas... Gente, isso de comer em fast Food's é um perigo. Agora que sou semi-vegetariano, passo longe!
      Déia posando de modelo♥ Linda!
        É a primeira vez que fotografo a Liberdade a noite. Os postes que lembram lanternas japonesas, dão um tcham todo especial as ruas nipônicas. Gente, a Liberdade é um dos lugares que mais amo em Sampa!
     Bom, é isso. Muita saudade e agora, só Deus sabe quando vou retornar lá. Espero que em breve. Uma ótima semana para todos. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Saudações amigo Evaristo.
      Agradeço! Uma das minhas metas em 2014 é fazer um curso fotográfico ou aprender mais sobre. Amo fotografar! Sim, minhas amigas e amigos são todos lindos ^-^ Thanks!

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...