Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 23 de novembro de 2013

Missa Sertaneja Baunilha 16/11/13


     Olá pessoal, tudo bem?

     Então, hoje passo pra deixar um pouquinho do que anda rolando aqui em Baunilha atualmente. Estamos comemorando o Centenário de Nossa Senhora da Saúde, ou seja, faz Cem anos que recebemos a nossa querida padroeira aqui.

     Sim, não sou daqui mas estou aqui, sendo assim, adoro absorver e tornar parte de mim a história do local onde vivo. Até quando viajo para lugares desconhecidos, fico buscando informações sobre os mesmos. Acho que a entrega deve ser total, e você só vive o momento tornando-o parte de você.

     Eu gostaria de dizer que a Missa foi tão maravilhosa quanto as anteriores, mas infelizmente não. Faltou algo na decoração, faltou algo nos preparativos e faltou até no ânimo de todos os que alí estavam. Fiquei triste. Lembro da primeira ainda, todos com aquele fervor, vontade e entrega em participar, mas esta foi bem mais fraca. Acho que tudo perde a força se não houver inovação. Ah, e até os hinos foram repetitivos; por que não uma mudança aí também. 
      No mais, pra mim ao menos, foi uma boa Missa, mas no meu coração, entendo que poderia ter sido melhor, com mais entusiasmo e empolgação de todos... O que houve afinal?

     No fim da Missa, tivemos uma festinha, e mais uma vez pude perceber que nem todos estavam estusiasmados ou envolvidos com o acontecimento. Será apenas uma visão pessimista minha? E deixo o meu lamento pela força policial, que foi embora logo após a Missa. Tipo, não é a festa a maior probabilidade de alterações? Por que não ficaram até o fim da festa... Há também alguns que não fazem pra Deus e sim por si mesmos, tentando se parecer merecedores diante dos populares quando deveriam o ser apenas aos olhos de Deus... Acho que muita coisa poderia ser melhor, mas fica a certeza de que algumas pessoas ainda se emocionam e fazem com carinho tudo isso. 

     Um ótimo final de semana para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...