Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Acabou o Horário de Verão... \o/

     Finalmente terminou o Horário de Verão, sério, já estava chateado com isso, mas é algo com o qual não se pode lutar... Infelizmente, não consigo me adaptar a isso, meu Patrão até compreendia meus atrasos. Acordar muito cedo não é meu forte. Mas enfim, terminou. 
     Este "chaverinho" do Kenshin eu estou usando no meu PenDrive. Ele é lindo e consegui comprar no último AF que fui... Ah, que saudades do AF, foi muito maravilhoso. Bom, não falta muito para o Verão acabar, mas vamos aproveitar, afinal... É uma vez por ano. Não sou apaixonado pelo Verão, mas como disse aqui antes, cada estação tem a sua peculiaridade... Gente, e as chuvas de verão? Gosto demais. Abraços e tenham uma ótima segunda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...