Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Como foi o meu Carnaval...

        A minha semana de Carnaval e a que precedeu a mesma, foi tudo de bom... Com a animação, a gente bebe demais e perde a linha. Passei mal. Terrível, decadente, mas uma lição... Não foi o primeiro porre e provavelmente não será o último. A dica é, cuidado com as misturas, elas podem fazer muito mal. 
        Tomei uma bebida muito forte, aqui chamamos de Capeta, e passei muito mal, de ficar caído mesmo. Tenso é que não me recordo de nada que se passou depois dessa bebida. Quebrei um pedacinho do meu óculos, mas de resto, está tudo bem. Vou colocar a foto que o meu amigo tirou quando eu estava péssimo, hahahaha

       No Sábado {14/02} de Carnaval, fui para a Barra do Sahy, em Aracruz, no ES. Uma praia maravilhosa e valeu super a pena. Me diverti e dancei horrores... E claro, maneirei nas bebidas, afinal, preciso conservar minha saúde.

      Conheci pessoas maravilhosas lá. O legal de festas assim, é poder socializar com o mais diversificado público, e acreditem, quando bebo fico bem sociável, hahaha
       No mais, vi este nascer do Sol belíssimo. A natureza é a maior prova de que existe algo mais neste mundo. Um ser maior e poderoso, que jamais desampara aqueles que creem em dias melhores... Espero que o Carnaval de vocês também tenha sido maravilhoso. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...