Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

"Projeto Verão" é o Caralho, eu quero é saúde!

      Há quase dois anos atrás eu decidi, por livre vontade, largar de vez com as carnes, tantos vermelhas quanto o peixe e aves.Isso não foi uma decisão avulsa ou manipulada, foi opinião pessoal. Nunca achei justo tirar a vida de algum ser vivo para que eu pudesse sobreviver. Nunca gostei de carnes, apesar de ter tido sim uma queda por carne de porco, pato e peixes {futos do mar}...

       É algo a ser pensado. É opinião pessoal. Há cenas de matadouros, há mortes terríveis acontecendo neste exato momento apenas para manter esta absurda indústria da morte. No mais, a carne é responsável por inúmeros tipos de câncer. Alguns carnes demoram, horas, dias, semanas para serem digeridas... Eu não quero mais isso pra mim, e sim, respeito a todos que queiram. Somos livres afinal.
     Foi aí que me veio a vontade de ter uma vida mais saudável. Mudei toda a minha alimentação, entrei em uma academia e hoje, ganhei muito mais qualidade de vida. Perdi muitos quilos, mas tudo de forma responsável e consciente. Dieta e exercícios físicos. Não há magia, sem esforço não há milagre.
     Hoje chegaram as comprinhas que fiz na Nutri Mundo. Mesmo com o Carnaval, tudo chegou certinho e agora é só dar o meu melhor, para evoluir no meu Shape e melhorar cada vez mais meu condicionamento físico. Não, eu não quero virar um hipermusculoso, por hora ficarei feliz com formas mais definidas. É um desejo antigo meu, e atualmente tenho me esforçado pra isso.
        Navegando e pesquisando muito, encontrei este Canal acima. O Ander começou pequeno, magrinho e hoje, é um monstro respeitado, por ter desde o começo, ter dado dica valiosas a todos os iniciantes, que estão 'crescendo' com ele. Eu vou me esforçar, sei que é pra vida toda, mas é assim que deve ser. Saúde não é para um Verão, é pra sempre. Tenho pena dessa galerinha que está lotando a academia apenas para passar bem o Carnaval e Verão. Sejam mais que isso. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...