Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Churrasquinho do Gustavo e Novos Ares


           Estou começando minha adaptação aqui, e finalmente estou me achando neste novo cantinho. Ando conhecendo pessoas, saindo de vez em quando, tenho uma avenida toda para caminhar. Está sendo bom respirar novos ares. 


           Encontrei um lugarzinho bem bacana pra tomar uma cervejinha,  o Churrasquinho do Gustavo é afastado da confusão, e por isso é bacana de se levar as crianças. Levei o meu pequeno outro dia e ele adorou o churrasquinho de lá.

            É tão bacana ver pessoas empreendedoras, que se dedicam a algo assim. Algum dia pretendo fazer algo semelhante. Me agrada muito atender ao público. Churrasquinhos é o que não falta por aqui, mas é bacana se ter um diferencial, e que máximo perceber quando estão se esforçando pra isso.  
             Sair de dentro de casa e alçar novos voos também é viajar, tem muitos lugares perto de casa que ainda não conhecemos. Como mudei recentemente, tenho muito o que desbravar por aqui. Vou mostrar aqui sempre que puder algumas novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...