Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Natal com os Amigos

            Este Natal seria mais um em que passaria sozinho, em casa. Até aí tudo normal. Não seria o primeiro, e estou certo de que não o último. Mas no fim do dia, uma amiga me ligou e pronto, estava armado o palco perfeito pra festa. Tomamos todas e nos divertimos muito. Dizem que o Natal é para passar com a família, mas e os amigos? Não são a família que escolhemos? Foi o que me disseram. 
          Quem tem amigos nunca está só, mas ainda sim, se você passou sozinho, e daí? A sua companhia deve valer muito pra ti. Se estiver cercado de pessoas e ainda assim se sentir só é por que algo está errado. Deve-se estar pleno de si mesmo. Só assim, é possível ser pleno com outras pessoas a sua volta. Espero que todos tenham tido um ótimo Natal, sozinhos ou acompanhados, por que o importante mesmo, é sermos felizes, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...