Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Red Lager

           Eu já havia namorado, por longas idas ao supermercado, esta lindeza chamada Brhama Extra. Ficava a imaginar o que havia neste 'Extra' que pudesse ser interessante, e cheguei a este plus. De fato ela é diferenciada. Mais encorpada, ela dificilmente vai agradar os paladares já adaptados a cervejas comuns, mas aos curiosos e admiradores deste líquido tão famoso, é um verdadeiro achado. 
           Esta da foto, a Red Lager é mais escura, e talvez por este motivo tenha chamado mais a minha atenção. O sabor é mais acentuado e forte , leve e saborosa. Eu realmente estou grato por cervejas assim estarem chegando ao nosso mercado. É uma chatice permanecer no básico, quando se há um mundo maravilhoso e palatável ao nosso alcance. Cada dia mais apaixonado por este universo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...