Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Itaipava Malzbier

             Sem dúvidas, a cerveja preta é uma das melhores já criadas. Eu poderia beber apenas este estilo de cerveja sem jamais enjoar. A Itaipava Malzbier foi uma agradável surpresa. Além de não ser amarga como a Caracu, que não me agrada nada, ela também não é adocicada demais como a Brhama Malzbier, que aliás, gosto muito. 
          Taí, um meio termo excelente pra quem gosta de cerveja escura. Ainda prefiro a Brhama Malzbier por ser mais adocicada. É um paladar que mais me agrada, mas para aqueles que curtem um acompanhamento, não sei se é uma boa pedida. No mais, fica aqui registrada minha paixão por cervejas escuras/preta. Vale a pena variar de vez em quando.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...