Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Domingos de Verão na Feirinha

            Mais um passeio na feirinha antes que as aula comecem. Como eu disse em um post anterior, ir na feirinha aos Domingos a tarde se tornou nosso passatempo favorito. Ele adora os bolos de chocolate de lá, e eu aproveito pra tomar aquela cervejinha marota e esparecer as ideias.  
            Todos temos problemas, mas com os pequeninos, tudo se torna mais leve, menos opressivo. Uma criança acrescenta tanta coisas em nossas vidas. deveríamos ser mais gratos a eles, deixando-os crescer o mais livre possíveis. 
              Quando crianças, formamos partes fundamentais da nossa autoestima e psique. É importante que tenhamos muito apoio e amor. Não sou Pai dele, é verdade, mas cuido como se fosse e faço tudo que está ao meu alcance. 
          Ele fica muito preso dentro do apartamento, por isso acho ainda mais importante essas fugas. 

         Quando pequeno, fui criado por padrasto, mas estou certo, que apesar de todos os erros que ele cometeu comigo, ele ainda assim, foi o melhor que ele pode naquela época. Somos o melhor que podemos agora e estamos buscando sempre melhorar ainda mais. É assim que deveria ser. 

          Que estas tardes de Domingo, se tornem tardes só nossas. Que ele cresça e se lembre disso com carinho. Todos os momentos são raros, únicos. Valorizemos o que temos agora, nada é fixo, nada é permanente. 
          Tenham todos um ótimo restinho de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...