Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Eisenbahn Pilsen

           Estou mesmo me viciando em experimentar cervejas diversificadas. É bacana a experiência de beber pelo prazer, pela degustação e não para se embebedar, fica a dica. Bom, pra começar ela tem um aroma um tanto floral {bem de leve} e que traz as notas marcantes do Malte. Com uma cor mais escura e caramelizada, ela explode em um sabor incrivelmente bem equilibrado e refrescante.    
           Esta já se tornou uma das minhas favoritas, já que ela segue a fórmula mais original da cerveja tradicional, contando apenas com lúpulo, malte, água e fermento. O preço é bem acessível e a distribuição é excelente. Recomendadíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...