Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Paria Grande - Fundão/ES

         Acho que já deu de praia pro ano. Praia ultimamente não tem sido muito minha vibe ou eu tenho definitivamente curtido as praias erradas. Este mês pude conhece também a Praia Grande, aqui pertinho, Fundão/ES.  
                 Toda a viajem até a chegada, foi o melhor espetáculo visual da minha semana. As paisagens eram lindamente verdes e arborizadas. Um festival único e belíssimo. Nem parece que a mesma seca que atingiu minha cidade passou por lá. 
            No mais, foi muito divertido. Fomos com amigos e juntamos tanta gente especial que tivemos de nos dividirmos em duas vans. Meu medo é de que role brigas por conta da mistura bebida+pessoas, mas foi pacífico e tranquilo. Ainda de quebra, no barzinho do lado teve aquele forrozinho maroto, que foi tudo de bom. 
               Eu adoro Praia, mas ela vem acompanhada pelo meu maior inimigo, o sol. Geralmente procuro uma sombra, uma cerveja gelada e música, claro. Melhor combinação. Valeu muito a pena realizar esta viajem. Foi divertida e estar com pessoas queridas é sempre bom, faz bem ao coração.
           Se eu pudesse dar uma dica para este Verão: Saia de casa. Faça como as baratas que deixam suas tocas no calor. Sério gente, a vida é muito maravilhosa pra ficar trancafiado dentro do quarto vendo Netflix. Ok, eu faço isso também, mas há tempo pra tudo e isso é o gostoso da vida, VIVER. Um lindo Verão para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...