Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

FDS na Barra do Saí.

                 Depois da mudança eu entrei em um processo de estagnação. Tudo que eu consigo é trabalhar automaticamente, como um robô e assistir séries na Netflix. Não consigo fazer meus artesanatos, desenhos... Estou em um bloquei péssimo e perigoso. Temo cair em depressão. Espero não regredir a este nível.
         O lado bom de morar aqui no Centro é pode fazer programas diversos com meu bebê. Atualmente ele adora ir na feirinha aos Domingos para comer os deliciosos bolos de lá.  Claro, o parquinho aberto e os brinquedos o fascinam também. 

        Há um pista de skate onde os garotos andas de bikes e fazem acrobacias diversas. Ele se amarra. Espero poder transformar estes momentos em boas lembranças. 
          No último final de semana, no Sábado, fomos a Barra do Saí, em Aracruz, para comemorar o aniversário de um amigo. Foi divertido e valeu muito a pena. Eu bebi demais, é verdade, mas já estou pensando em largar ou moderar mais a bebida neste ano. Sou oura pessoa quando bebo. Não devemos perder o controle sobre nós mesmos, independente do motivo. Que este Verão só traga ótimas lembranças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...