Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fim de Ano...e Acácias.


     O fim de ano parece que nunca vai chegar, mas sempre pega a todos de surpresa. Por mais que você se planeje, nunca sai exatamente como se quer. Mas isso não é ruim, só é um pouco frustrante para os mais perfeccionistas.

     Só como exemplo, minha cartas já começaram a atrasar, mas não por falta de planejamento. Pretendo postá-las todas na segunda, quando estarei de folga. Pretendo também adiantar os brindes, que estou fazendo para o blog do Estúdio.Estou muito satisfeito com meus trabalhos,  e estou conseguindo atingir meus objetivos, unindo papel e tecidos fazendo algo original e diferente. Bom, só quem conhece meus trabalhos sabe do que estou falando.

O computador ficou em manutenção ontem e só peguei hoje a tarde. O cooler do CPU deu alguns probleminhas mas nada demais, já esta resolvido. O desfoque no meu bolso foi inevitável, mas o importante é ter o meu PC funcionando direitinho para manter meus compromissos em dia. Afinal, hoje o meu PC é mais que diversão, é trabalho também, uma especie de fonte de renda alternativa. 
     As fotos que estão ilustrando este post são da Acácia, uma arvore belíssima  que fica no jardim da casa da minha patroa, do lado da lanchonete onde trabalho. Ela está belíssima e atraí a atenção de muitos. É um verdadeiro luxo poder admirá-la. Aliás, aqui em Baunilha as Acácias estão florindo em diversos pontos, enfeitando as ruas e melhorando a aparência deste vilarejo. A Primavera e seus encantos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...