Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 19 de dezembro de 2010

Quando Estiver com Você...

Quando estiver com você quero estar usando o meu melhor perfume
Quero falar horas no seu ouvido
Quero beijar-te a pele e sorrir com suas carícias
Quero saber seus sonhos e olhar nos seus olhos

Quando estiver com você vou vestir meu melhor disfarce
Vou sussurrar seu nome no escuro
Vou depurar todos os seus  sentimentos e esmiuçar a sua vida
Cantarei para você e exigirei aplausos

Quando estiver com você abraçar-te-ei com toda a minha alma
Não deixarei você partir jamais das milhas teias
E meus braços serão jaulas em torno de ti
Não irei saber respirar sem seu hálito ao meu redor...

Quando estiver do seu lado quero que o tempo congele
Que as geleiras derretam e que o aquecimento global se exploda
Desde que eu esteja com você
Até meu futuro será mero detalhe.

by: Takamura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...