Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Segundo dia de Verão...

     Hoje, dia 22 de Dezembro é o segundo dia de Verão. Tenho que admitir minha repulsa quanto a esta estação do ano, mas, tem muitos pontos positivos, e isso deve ser citado. 

     Pra começar tem a praia. Não sou fã de tomar banho ou ficar torrando no sol como um frango de padaria, mas nada como caminhar nas tardes de Verão. O visual, o vento e andar descalço na areia...Nossa, não tem preço.  Bom, mas esse é o lado bom. Estou tentando me lembrar de outros mas não estou conseguindo...

      Adoro desenhar, e esta é a melhor época também. A baixa umidade do ar deixa o papel ótimo para o nankin, grafite e tintas. Muitos artistas torcem o nariz quando falo isso, mas como desenhista assíduo posso afirmar que é sim a melhor época pra desenhar. Já tentou desenhar em um dia chuvoso e frio...Então deve saber do que estou falando.

     Bom, amanhã estou viajando para a casa da minha Vó. Vou passar o Natal com ela, meus primos e meus tios. Eu adoro passar com eles. É como uma tradição. Desde pequeno vou pra lá. Estou levando alguns minos, espero que todos gostem. O melhor de dar um presente e a alegria de quem recebe.
     Hoje fiquei chateado com uma amiga de serviço. Eu deu uma lembrança a ela e ela, depois de voltar das compras, disse não ter achado nada pra mim e me deu dinheiro. Não quis receber, claro, mas ela quase me bateu. Eu não dou presentes na esperança de receber outro em troca, foi isso que me chateou. Mas no final aceitei. Compreendi que ela me deu de coração, por não ter achado nada do meu gosto. Mas a ideia de receber dinheiro de presente ainda não me agrada.

     Espero que todos tenham um bom Verão (se possível), ainda que não tenham ar-condicionado no quarto, piscina no quintal ou uma arvore gigantesca que cobre a casa. O Verão é pior se você o fizer assim. Tente ignorar o calor. Parece impossível, mas é tudo psicológico. A mim, pelo menos, nunca foi um grande estorvo esta estação. Use roupas leves, tome muito líquido e lembre-se, são apenas 3 meses, então, aproveite da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...