Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Anime Friends - Algumas Fotos e Fatos {Parte2/2}

       E pra fechar, está aí a continuação do post Anime Friends - Algumas Fotos e Fatos. Achei esse casal Zumbi tão lindo... Mas enfim, na época eu ainda não achava os zumbis phoda, então nem valorizei muito. Obrigado Left 4 Dead por abrir a minha mente! 
       Gente, baba nesse figure todo esculpido a mão. Sim, é de morrer. Talento é outra coisa né! Uma grande referência pra quem curte desenho. Eu babei litros!
      E aquele momento em que você tem a chance de tirar foto com um grande idolo. Sim, pode parecer bobagem, mas acho o Thiago Spike um cara incrível, grande incentivador e  mentor! O cara não só apoia o produto nacional, como está criando, aos poucos, condições para que o autor nacional produza seus mangás. Ele até desenvolvel um papel para mangá-kas fazerem seus quadrinhos... Sem falar nos seus videos do CRÁS que são elucidadores. Grande cara. Tem meu repeito!
       Como eu disse, alguns cosplayers conseguiram salvar o evento, não só vestindo roupas e seguindo modismos, mas também interpretando e vivendo seus personagens favoritos. Isso é fantástico, essa é o verdadeiro propósito do Cosplay. 
     Me encantou essa garota de "Kuroyukihime" de Accel World. Adorei o anime e ela estava impecavelmente linda♥Parabéns a essa moça. Deveria ter tirado mais fotos dela. 
       Esse cosplay de Sakura e Shaoran ficou tão kawai, mas enlouqueci mesmo quando vi essa Deedlit, de Lodoss♥OMG, que linda! Pena que muitos novos otakus não conhecem Lodoss, um dos melhores trabalhos medievais que já assisti, diria até que é melhor que Escaflowne... estou me tornando um otaku saudosista!
       E a Maka e o Soul de Soul Eater. Sim, simplesmente fieis aos seus personagens. Isso é um cosplay que se deve respeitar. Adorei eles!
      Bom, pessoal, espero que tenham gostado. Acho que ainda deve haver uma foto ou outra perdida por aqui. Mas logo eu mostro se achar. Grande abraço e uma ótima semana!
PS: Todas as fotos estão em maior tamanho no meu Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...