Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 22 de dezembro de 2013

Decoração de Natal em Baunilha

       Olá pessoal, andei um tempo afastado do computador. Ele havia dado defeitos, então, tive de comprar um novo. Estou me adaptando ao Windows 7, mas admito que prefiro a simplicidade do XP a frescuragem do 7, mas acho que vou me adaptar. 
     
     Nós, de Baunilha, ganhamos um belo presente de Natal. O querido amigo Sérgio Menegelli, sempre fez questão de abrilhantar nosso Natal com as suas decorações, e desta vez, ele se superou. 
       O presépio ficou lindo, e ele usou manequins, folhas de palmeira, tecidos e madeira, fazendo algo belíssimo que foi bem recebido pelos moradores. Baunilha se localiza na BR 259, e até os viajantes que passam por aqui, se encantam e fotografam o trabalho. 
     Fica aqui o meu agradecimento por todos os moradores de Baunilha. Infelizmente as chuvas que vem castigando nossa região, acabam afetando um pouco o trabalho, mas que continua intacto apesar de tudo.
     Um ótimo Domingo para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...