Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Festa Marbrasa Dezembro 2013

     Fim de ano sempre rola festas de empresas, e eu acho o máximo por que sempre tem algumas brincadeiras e sorteios. A festa da Marbrasa, empresa capixaba de rochas e mineração, não foi tão diferente.
      Eu admito que não gostei tanto assim, mas simplesmente por que não estava na vibe certa, e nada mais. A festa foi perfeita, com direito a show, muita cerveja gelada, petiscos para companhar e um jantar bacana no final. 
     Os garçons não deixavam os copos vazios e todos se divertiram muito. Não houve brigas ou confusão e isso é um ponto positivo. 
      Algo que me chamou a atenção foi a área dedicadas as crianças. Achei o máximo, uma vez que se trata de uma festa familiar. Os pequenos se divertiram muito e isso não tem preço.
     Talvez o espaço poderia ter sido outro, achei um bocado apertado. No entanto, um dos pontos fortes foram os banheiros, limpos e espaçosos. 
Minha Mãe e meu irmãozinho♥
      No mais, mesmo eu não estando na vibe e talz, eu achei muito bem organizado e divertido. Eu curti ter participado. Abraços e ótima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...