Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 6 de abril de 2014

Inauguração Vegas Club

     Olá pessoal, tudo bem? Então, neste último final de semana, ocorreu a inauguração da Boate Vegas Club, aqui em Colatina, e a inauguração não poderia ter sido melhor, com uma das melhores duplas que já tive o prazer de conhecer atualmente, Evandro e Raniery.
      A boate é tem todo o estilo de um pub mesmo, com a temática Las Vegas. A decoração e toda a ambientação, foram pensadas no maior cassino do mundo. Até as fichas que comprávamos para as bebidas, tinha de fato, formas de fichas de um cassino. 
      Além de DJ's, a noite contou com a belíssima apresentação da dupla, Evandro e Raniery. Admito que não conhecia os dois, mas fiquei admirado com seu trabalho e a desenvoltura no palco. Ambos possuem um carisma incrível e total poder de entretenimento. Tive a chance, de no dia seguinte, atendê-los no estabelecimento onde trabalho, e pude constatar que a simpatia de ambos não se restringe aos palcos. 
    Pra variar, tirei poucas fotos e todas que tirei foram dos outros. Adoro fotografar e não há lugar que vá que eu não leve minha câmera.  Agora temos uma nova casa de shows em Colatina, e ficou aconchegante e agradável. Pude conhecer pessoas maravilhosas e fiz valer meu Sábado a noite, que aliás, foi um dos melhores deste ano.
    Pra resumir, foi uma noite maravilhosa e valeu cada segundo. Espero que meu ano seja repleto de noites como esta. Pra encerrar eu editei um videozinho com os fragmentos que filmei do show. Eu achei bem bacana, espero que apreciem. 
     Tenham todos uma semana especial e maravilhosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...