Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Nos Embalos de Sábado a Noite

     Acredito, que uma das habilidades mais notáveis do ser humano é fazer novos amigos. Admito, nunca fui muito bom com isso, mas quando resolvo por fazer, tento escolher os melhores, que me farão crescer como pessoa...
     Eu conheci o Wesley como vendedor. Ele vinha todas as quintas aqui, onde trabalho, e conversávamos sobre tudo. No entanto, nunca tivemos a oportunidade de nos falar fora desse ambiente profissional, até o último Sábado. 
       Entediando em casa, desabafei no Facebook. Prestativo, ele me chamou para tomar uma cerveja e acabei conhecendo pessoas maravilhosas, inteligentes e divertidas. Sim, aqui onde moro, esses adjetivos são raros e quando encontro pessoas inteligentes e disponíveis ao diálogo, pronto, eis um novo amigo. 
        Nós poderíamos ter ficado a noite inteira bebendo e trocando idéias. Mas no outro dia, eu e o amigo dele trabalharíamos, então não deu pra se prorrogar na cervejada. No entanto, foi uma noite maravilhosa, onde pude fazer novos amigos e claro, fugir da rotina, que é o que mais me consome. 
      Espero ter feito novos e bons amigos, e que essa amizade renda bons frutos... Se depender de mim, vai ser duradoura! Uma ótima semana a todos, e façam novos amigos, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...