Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 29 de abril de 2014

Vegas - Tec in Fest

     Olá pessoal, tudo bem? Por aqui tudo perfeito! Então, neste último final de semana ocorreu o Tec in Fets, no Vegas Club, aqui em Colatina. E sim, foi tão bom quanto o primeiro, que postei a algumas semanas atrás. Aquela foi apenas a inauguração e foi fantástico. 
     Desta vez, o evento foi mais temático, envolvendo apenas música eletrônica, e isso que mais me agradou, uma vez que por aqui, o sertanejo impera. Eu aprecio os dois estilos, mas admito, música eletrônica é mais forte em mim. 
     Achei perfeita e contagiante a participação da DJ Penélope, ela conseguiu levantar a galera e contagiar todos com a sua música e simpatia. Eu estava bem próximo ao palco, e me surpreendeu a humildade e descontração dela. 
     Achei que ela seria esnobe, mas surpreendeu a todos esbanjando simpatia e carisma. A playlist dela foi fantástica e mesclou bastante com o que toca hoje nas rádios. 
      Eu tinha pouca informação a respeito de "Funk da House", mas me agradou demais o estilo deles. Pelo que percebi, não se trata de um DJ exclusivo, mas sim de vários, interagindo e criando algo único. Isso me chamou muita a atenção, pois acabamos contemplando vários artistas em um só show. 
     Tudo estava muito bem organizado, e o fato da casa não encher tanto, deu mais liberdade e espaço a todos. Você podia se divertir e dançar a vontade, sem esbarrões e confusões. Foi tudo extremamente tranquilo e divertido. Os brindes da 'Funk da House' foram um charme a mais, promovendo interação entre os participantes e DJ's. Adorei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...