Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vigésimo Nono Aniversário!

♪♫Ouça o post clicando no rodapé♪♫     
     Hoje é o meu vigésimo nono aniversário. Eu queria muito postar hoje, compartilhar um pouquinho de mim com vocês... Sou muito ruim com palavras e imagino que meus textos sejam pedantes, mas insisto em escrever, compartilhar, me fazer múltiplo com vocês.
    Eu lembro de trazer muitas mágoas comigo. Muitas tristezas, que eu bem sei que não desaparecerão com os anos. Sei que deixei muitas pessoas pra trás, sei que muitos me deixaram pra trás, mas estou feliz, vivendo, aprendendo a viver.

     Eu me lembro que, tudo que eu queria, era ser verdadeiro comigo e com a minha família. Tudo que eu queria era que eles me vissem além de máscaras sociais e convencionais. Eu lembro que algum dia eu já quis muito morrer, eu quis muito não estar aqui, e não tive ninguém pra me dizer: _"Não, fica mais um pouco. Vamos ver no que vai dar!" Foram esses momentos que me deram força pra ser o que sou, feliz da forma que sou. 

     Demora muito pras coisas mudarem. Algumas pessoas, como eu, precisam de seu próprio tempo. Demoram para amadurecer, demoram para se encontrar. Eu andei tão perdido dentro de mim, por tanto tempo que poderia ter  feito da minha vida um drama eterno. Mas a vida é mais do que eu e meu mundinho fechado. O mundo não gira em torno de mim, e girar com o mundo é a maneira mais fácil de seguir a corrente, de viver mais leve, tranquilo.  
      Por muitas vezes eu desejei alguém pra me ouvir, quando na verdade, eu só precisava ouvir a mim mesmo. Então comecei a me amar, ser eu mesmo, e taquei um FODA-SE na vida. Não importa o que acham de mim, por que a unica pessoa com quem vou mesmo poder contar, sou eu mesmo. Isso se chama auto estima, é isso que eu buscava nos outros e em todos, só encontrava eles mesmos. 

     Não seja egoísta e se tranque na bolha, não é isso que estou dizendo. Estou dizendo pra se amar e depois, ame a quem merece, começando por quem está perto de você. Ame sua família... Como eu já disse, demora muito pra alguns se encontrarem. Submersos em nós mesmos, precisamos acordar para nos vermos de perto. Para de se ver de longe, pelos olhos dos outros, e seja feliz. Por que você é único, e os anos estão passando.

     Obrigado pela visita!
     Takamura

PS: ♪♫Para ouvir o post, clique no player abaixo♫♪

3 comentários:

  1. Ao som de Legião isso ficou meio deprê... rs
    Estou precisando sair da minha bolha faz tempo... Quem sabe uma hora eu consigo... rs... Obrigada por compartilhar suas opiniões e experiências. Com certeza irá ajudar muito alguém... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Kamereon♥
      Sim, mas acho que era pra ser meio deprê mesmo. Meus aniversários nunca foram felizinhos como deveriam... Fico melancólico e tal, mas ainda bem que passa logo.
      O legal de se expor é que você sabe que alguém, em algum canto, é como você, e precisava mesmo ouvir suas opiniões.
      Abraços e obrigado pela visita aqui!

      Excluir
    2. Não há de quê... Afinal é com experiências (mesmo as dos outros) que todos conseguimos crescer... eu acho... rs

      Abraços,
      Pri~
      =)

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...