Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nos Outros, Pra Sempre...

    Me pego pensando um monte de bobagens... Acho que sou a pessoal mais horrível ou a mais idiota. Penso que ninguém me ama, mas eu amo tanta gente que é impossível eu ser tão dispresível... Penso... Daí imagino que benção é a loucura.  A sanidade é corrosiva e permissiva. Quanto mais tento me aproximar de mim, mais percebo que eu mesmo estou a quem do que imaginava...  

     E os dias vão passando, eu estou vivendo, morrendo, indo de encontro a um eu que talvez nem eu goste. Mais sujo do que gostaria, mais limpo do que deveria, nem santo, nem demônio, mas talvez um mais que o outro... Vou explodir, e a única coisa que quero atingir é aquilo que não vejo. Quanto mais me dou mais percebo que me perco em mim, nos outros, pra sempre.

     Há mudanças em mim  que são fases, mas outras permanecerão. provavelmente não pra sempre, mas por uma temporada longa demais pra ser exibida na TV.

     Estou conectado ao Universo, e talvez eu fique ofline por um tempo, ou dois. Deveria formatar meu HD... limpar minhas memórias... Mas gosto delas, guardam os megabites que necessito, e aqueles que eu deveria deletar... Eu estive muito tempo perdido no mega verso dentro de mim, tão reverso e controverso que nada que eu fizesse mudaria muita coisa. Eu não pude mudar muita coisa, mas algo mudou, e eu, nem sou mais eu mesmo...

     ...Que pena....

     Ainda bem!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...