Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 29 de abril de 2014

4º Aniversário do Kikinho

     Neste final de semana, no dia 25 de Abril, meu irmãozinho completou seus quatro aninhos de vida. Eu não queria que fizessem uma grande festa, apenas algo mais íntimos, para os amigos, mas minha Mãe acabou fazendo algo um pouco maior. 
      As festas de aniversário, ao meu ver, já passaram de sua era de ouro, onde gastávamos o que podíamos para metade dos visitantes saírem reclamando no fim. Acho que as festas devem ser intimistas, para poucos amigos, assim gasta-se pouco e agrada-se a todos. 
     Nas festas intimistas, podemos recepcionar melhor os amigos e agradamos da forma que podemos. Não vou dizer que não foi isso que foi feito, mas de fato, eu queria algo menor e melhor.
     No mais foi divertido, reuniram conosco muitos amigos e isso é o que importa. 
      O importante é que o aniversariante se divirta, e isso foi feito muito bem. Ele adorou estar cercado de amiguinhos por todos os lados, gritando e fazendo toda a bagunça que ele adora. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...