Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 13 de junho de 2013

A cidade de São Paulo

      Eu só posso dizer que tive ótimas impressões a respeito da cidade. Ao menos nos pontos em que tive o prazer de visitar, a cidade me pareceu bem limpa e as pessoas bem cordiais até.  Andando pela cidade, fui abordado algumas vezes por turistas que acharam que eu era paulista. Fiquei muito feliz, sei lá, sinal de que não estava tão peixe fora d'água assim.
     Sempre tive vontade de conhecer SP e claro, de morar lá. Quem sabe um dia isso aconteça. Realmente torço que sim. A cidade é extremamente grande e isso me intimidou por alguns minutos, mas logo me adaptei e fiquei entusiasmado com tantos prédios enormes que serviriam facilmente de locomoção para o Homem-Aranha. A arquitetura é linda e vintage. Gostei demais. 
     Está complicado selecionar as fotos para postar aqui, mas está sendo maravilhoso pois já estou as organizando e claro, me animando para a viagem em Julho, e que seja tão maravilhosa quanto esta, que deixou tantas saudades.

     Ótimo Quinta para todos!

4 comentários:

  1. Sempre tive muita resistência quando se fala em ir pra São Paulo, mas sua série de postagens sobre lá estão mostrando aspectos muito lindos da cidade e mudando meu modo de pensar.

    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom ler o seu comentário aqui.
      Por outro lado eu sempre quis conhecer SP. Acho a cidade encantadora e o clima também me agrada bastante. Sem falar que lá está tudo, é onde o mundo gira em questão de Brasil, onde as coisas acontecem.

      Obrigado a você pela visita!♥

      Excluir
  2. São Paulo é realmente linda. Eu nem sou de lá, moro em São Bernardo, cidade vizinha, mas conheço bastante até.
    Uma das coisas que eu mais gosto de lá é como as pessoas se vestem livremente pela paulista. É quase um desfile de moda alternativa. Algum dia ainda peço pra tirar umas fotos do pessoal.
    Quando vier esse ano quero te ver hein!
    Abraços ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a liberdade em se vestir foi um dos pontos que mais me agradou. Acho que em todo lugar deveria ser assim, mas por aqui, se você põe uma roupa um tico mais estilosa, quase te apedrejam.

      Sim, precisamos nos ver Paciulo-Chan, vai ser maravilhoso te conhecer!

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...