Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 9 de junho de 2013

O Hotel - Linson

     Dando continuidade a minha série de posts relacionado a minha viajem para o Anime Friends de 2012, hoje eu trago as informações e fotos a respeito do Hotel onde ficamos, que na minha opinião, foi maravilhoso.
      Nos ficamos no Hotel Linson, muito bem localizado na Rua Augusta. O Hotel poderia ser mais próximo aos meus interesses otakus, mas de qualquer forma já foi ótimo ficar lá. Com muita facilidade chegamos ao centro e aos locais onde desejávamos ir.

     Existem muitas boates ao redor do Linson e eu não fui em nenhuma T-T. A noite, do quarto onde dormi, dava para se ouvir a bagunça toda do local! Demais gente. Eu sou mesmo um tanto boêmio e amo a noite, como não aproveitei mais isso! Fala sério. 
     O interior do hotel é fantástico. Bem decorado, aconchegante e muito espaçoso. Eu poderia viver sem dificuldades em qualquer quarto de lá. Tv a cabo, frigobar, telefone... Gente, sem mais, o Hotel é uma excelente pedida pra quem quer visitar SP e se acomodar bem.
     O café da manhã deles é incrível e você come a vontade. Infelizmente nem comi tanto assim por razão das minhas dietas infinitas, mas deu pra sair bem satisfeito todos as manhãs do Hotel. E comer ao lado de pessoas maravilhosas como meus companheiros de viagem foi divertidíssimo! No mais, o Hotel é bem decorado, bem localizado e muito aconchegante. Os funcionários são simpáticos e nos deram o respaldo necessário, e no fim do dia, o quarto estava limpinho e pronto para nos acolher  novamente. Recomendadíssimo gente.

     Uma ótima semana.

PS: Quase me esqueci de falar dos chuveiros do Hotel, que de fato foi um grande transtorno. Acontece que o chuveiro tem um sistema de "polpar água", na qual a válvula retrai assim que deixa de ser pressionada, nisso o chuveiro deixa de cair água. (alguns banheiros públicos tem o mesmo sistema nas torneiras dos lavatórios).  Outro problema, também relacionado ao chuveiro, era conseguir tomar um banho morno. Haviam duas válvulas do lado direito e esquerdo do chuveiro, com elas, você deveria dosar a água quente e fria, de forma que ficasse morna. Na teoria funciona bem, mas muitos não conseguiram tomar um banho decente. Bom, eu tinha de citar isso, afinal, foi um dos pontos negativos que devem sim serem citados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...