Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 13 de junho de 2013

O Metrô de São Paulo

     Sem dúvidas o Metrô foi a experiência mais assustadora de todas. Quer dizer, é sufocante perceber que você está "enterrado vivo" com uma multidão de gente correndo para todas as direções. Não foi mais arrepiante por que eu estava com uma galera, mas sério, se me soltassem alí, provavelmente estaria morando lá até hoje.
     Eu já me confundo com terminais, daí você imagina como não foi no metrô. No mais, acho que o segredo é aprender o mapa e de preferência tê-lo em mãos. Desta vez decidi que farei cópias para me localizar melhor. Localizado seu destino no mapa, o negócio e pegar a cor que o levará ao seu destino e mandar ver.

    Sempre sem vergonha de perguntar e com muito bom humor claro. Ah, e fuja dos horários de pico, sério, isso vai polpar sua vida!

2 comentários:

  1. Ei Takamura!
    Nossa, eu nunca andei de metrô na vida! Acredita?
    Não sei se morro de vontade de fazer isso, mas sou um pouco curiosa pela experiência. Sua dica de evitar horários de pico é super válida!

    o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a experiência Nane.
      É válido dizer que é um transporte bem ágil e nada poluente também.
      Obrigado pela visita ^^/

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...