Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 9 de junho de 2013

Anime Friends - E aí, vamos esse ano?

      Ano passado eu realizei um dos maiores sonhos da minha vida, tive o prazer de conhecer SP e de quebra ir ao maior evento da America Latina, o Anime Friends. Foi algo fantástico e eu fiquei tão maravilhado, que até agora eu me pergunto se não foi um sonho. A partir de hoje, farei uma série de postagens contando desde a minha Viajem até o último dia de Evento que culminou com o show da banda Jam-Project, que foi fantástico e do qual jamais irei esquecer!
      A cidade de São Paulo é linda. Me impressionou o tamanho de tudo lá, tudo era imenso e impressionante, e muita gente^^Sério gente, como, eu gostaria de viver em SP!
      O Graal foi a melhor parada que fizemos, logo de manhãzinha, quando o sol aparecia com uma certa preguyiça, tingindo o céu com seus tons de amarelo, o ônibus estacionou no Graal.Se não me engano foi lá que iramos a foto com todos da caravana. Gente, o lugar é um sonho, tem de tudo lá! As balconistas são simpáticas e divertidas e nos receberam muito bem. Espero que façamos parada lá novamente! Tinha canecas lindas lá, e me sinto péssimo por não ter comprado nenhuma.
    SP me surpreendeu. Esperava uma cidade mais fria no sentido humano das palavras, mas encontrei pessoas interessantes e receptivas. Fiquei fascinado com a quantidade de artes nos muros e nos prédios da cidade. Lembrando que até pichação é arte, independente de sua legalidade ou não. Seria legal se as pessoas pedissem permissão para pichar, mas sabemos que isso raramente ocorre. E pelo que vi, não existe altura intimidadora para os pichadores em SP.  

     A arquitetura da cidade é fascinante e mutante. Só fiquei triste por não ter conhecido a noite paulista, fiquei com esse desejo. Quem sabe esse ano não rola. Talvez tenha faltado companhia. Não posso mentir e dizer que não tive vontade de conhecer alguma daquelas boates... 
    No Hotel em que fiquei havia várias boates. Foi tentador ir a uma delas, mas estava cansado a beça pra isso também. Bom, é isso, eu adorei a viagem. Não vimos acidentes, não tivemos problemas com o transporte e foi tudo maravilhoso. Espero que esse ano seja tão maravilhoso quanto.

    Abraços e ótima semana  pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...