Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Boate Baunilha 2013 - 05/10/13

     Eu moro em uma micro cidade no interior do ES. Aqui não é o local das maiores baladas do mundo, portanto, tudo que acontece acaba recebendo uma certa atenção, por menor que seja. Foi o caso da Boate organizada por alguns dos  moradores daqui, e que ao meu ver, foi um sucesso.

     Sim, há muitas ressalvas, mas como sempre digo, melhor uma festa razoável que nada. Foi divertido, animado e talvez seja isso que mais importa. 
     Infelizmente, para BOATE faltou muito, em especial música de qualidade. Sim, algo de bom foi tocado, mas cadê o Dance? Não é isso que tocam nas boates? Em Julho tive o prazer de conhecer as boates paulistas, e não acredito que esteja tão defasado neste assunto assim. O que mais rolou de fato foi Funk... Lamentável!

  Não tenho nada contra funk gente, o problema foi a concordância da coisa, apenas.
      Algo que ficou mal pensado {ou não pensaram} foi a segurança do local, assim também como a entrada de menores e o local em si, que foi aberto, correndo grande risco de incomodar os moradores ao redor do mesmo. Acho a segurança essencial em ambientes onde há consumo de álcool. A presença de menores, reforça o que acabei de escrever... Imagino que todos os menores estavam ali acompanhados por adultos, ou com a autorização dos mesmos, no entanto, devemos usar o bom senso. Se algo acontecesse a esses menores, quem seria responsabilizado? É só uma dúvida que tenho. A atmosfera da boate, brinca com a sexualidade, e por mais preparados que eles estejam pra isso, não acho apropriado... Mas enfim, não sou o dono da verdade.
    O local tinha pouca variedade de bebidas, e senti falta de um barman fazendo drinks e coqueteis. Se fosse dar uma dica, diria para colocarem comidas, aperitivos... Beber de barriga vazia não é legal e todos gostam de um tira gosto, ou até mesmo um lanche. Não havia sequer, salgadinhos... Fica a dica.  
      
     No mais, valeu muito a pena. Foi divertido e o preço foi bem razoável. Espero que haja mais, mas com melhor estrutura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...