Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Diário de Férias: Saudades de Sampa...

     Este ano tive a oportunidade de conhecer melhor São Paulo, sua vida noturna e as pessoas que formam essa linda Megalópole. Sampa é tudo que imaginei e mais um pouco. Ousada, grande e em expansão. Uma explosão de vida, cores e diversidades. 
      A viajem foi tranquila e muito agradável. A princípio pode parecer um tanto intimidador ver o início das rodovias da cidade. Vias enormes e extremamente movimentadas, mas tudo fluiu perfeito e não pegamos nenhum engarrafamento ou tivemos maiores transtornos...
      O bom das excursões são as amizades que fazemos no caminho, pessoas simpáticas e acolhedoras, que sabemos que temos obrigação de incluirmos ao nosso circulo de amizades.  Muitos papos, conversas... É muito bom conhecer gente nova☺!
     Quando chegamos a cidade ficamos em um Hotel um tanto mais simples em comparado com o LINSON, que é lindíssimo e perto das boates mais badaladas da Augusta.  Mas o Hotel Internacional era bem localizado também, apesar da estrutura mais simples e modesta. Os funcionários eram acolhedores e simpáticos. Aliás, a vista do Hotel era belíssima, e podíamos ver parte da Santa Efigênia e toda a rede de comércios ao redor. 
      No fim, fica mesmo a saudades e a certeza de que algum dia retornarei, com novos propósitos e com uma nova visão de vida. Viajar me acrescenta muito e tudo que eu mais queria era conhecer melhor este meu Brasil. Eu gostaria muito de viver em São Paulo... Quem sabe algum dia.

      Uma ótima semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...