Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Tempo Mano Velho...

     Você já parou pra pensar em quem é o seu maior inimigo? Não? Pois é, eu já, e não tenho dúvidas de que é o tempo... Ele é quem nos leva de encontro pra morte... Traz maturidade mas também o fim inevitável. Quando observo as crianças crescerem, percebo que estou ficando velho e que nada posso fazer a respeito...
     Quando adolescente, eu achava que não passaria dos 16... E eis me aqui, com 28 e vendo meu lindo irmãozinho crescendo a cada dia... Tem hora que eu falo: -Mas ele era um bebê até pouco tempo! E assim a vida segue.... Com suas surpresas, angústias e felicidades.
     Há de concordar que o tempo trás benefícios também. Algumas mulheres lindas que conheço hoje, há anos atrás, não eram lá grandes coisas... Devemos ser como o vinho que melhora com o tempo, mas isso não é pra todos.
     Hoje eu fiz as pazes com o Tempo, que insiste em esculpir marcas de expressão no meu rosto, mesmo contra a minha vontade. Muitas coisas que sei hoje, sei por que o tempo me ensinou. A maioria eu não queria aprender, mas ninguém faz as pazes com o tempo sem sair marcado. E acreditem, isso nem é tão ruim quanto parece. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...