Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 28 de março de 2011

De Folga e À Toa

     Hoje foi minha folga. Eu tinha planejado doar sangue, mas cometi uma estripolia ontem, então, decidi não ir. Sou apaixonado por vinho e tomei um pouco a mais. Acho que não teria problemas, mas prefiro não embriagar ninguém com um sangue tinto e suave...Ah, como é bom ficar embriagado. Não, não sou alcólatra, mas quando estou sobre o efeito do alcool me sinto tão bem...Na verdade me sinto melhor que do sou...Me solto mais, fico mais sorridente e simpático. Não há obstáculos neste estágio...

     Deveria esta desenhando, me sinto cada vez mais distante da minha paixão...Tá complicado achar tempo para desenhar. Acho que vou ter de me afastar do PC novamente. A minha paixão pelo desenho se iniciou aos 11 anos, com febre por Cavaleiros do Zodíaco, animação japonesa que passava na década de 90 na Manchete. A emissora faliu, mais também pudera, chegou ao ponto de exibir quase que só animes na sua programação...Já ouvi dizer que foi Cavaleiros que segurou a emissora por tanto tempo no ar...Não tenho nem dúvidas.

     Ah, acho que estou gostando de uma pessoa. Nossa, como me apego fácil...Mesmo sabendo que sou um amontoado de reações químicas, não consigo impedir de me apaixonar...É ridículo. Se algum dia conhecer uma feiticeira, vou pedir para que ela feche meu corpo para o amor...Ninguém merece sentir estas coisas. Estou bem sozinho, e geralmente tenho amores platônicos... porque? Simples, sou covarde e não consigo me declarar...Bom, mais isso não interessa... 

     Hoje comecei a preparar algumas caixinhas para decoupagem. Consegui um baúzinho também. Espero deixá-lo bem diferente e bonito. Estou louco pra finalizar a minha caixa de sabonetes também...

     Por hora é só...Grande abraços a todos que lêem este blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...