Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 18 de março de 2011

Só Um Vaso Vazio...

     Consegui concluir algumas alterações no blog hoje. Este visual vai permanecer por um bom tempo. É flexível e bem mais limpo que o anterior. Não estava satisfeito com ele.

     O Outono esta próximo. A mudança começa a inundar os conceitos humanos, é natural. Por algum motivo me sinto bem mais interessante agora que antes...Sou um vaso vazio, e estou satisfeito de estar me inundando de novidades, que estão me tornando mais completo.

     Estou conseguindo algumas músicas. A MPB esta aguçando o meu paladar musical, estou me deliciando. Consegui musicas que me tocavam quando menor, das quais me afastei por algum motivo. Parece que o lixo fonográfico acaba nos afastando do que realmente presta.

     Estou adorando as aulas de pintura, me fazem bem. O mais bacana é quando estou frustrado , e consigo fazer algo na pintura sem o auxílio da professora Silvana. Sei que ela está alí para me auxiliar, mas como sou autodidata nos desenhos, acho comum querer resolver certas coisinhas sozinho, por meio da descoberta...

   Ah, já comentei que me apaixono facilmente...Pois é, me apaixono por tudo e todos o tempo todo. Agora estou apaixonado por artesanatos, perfumes, pessoas...Ah, e por mim mesmo. Quanto mais me conheço, mais percebo minha independência, a minha não necessidade de estar com alguém para me auto-afirmar. Se algum dia estiver com alguém, será para somar...E isso, e a verdade pra mim...Digo isso, porque percebo, que as pessoas estão cada vez mais ligadas no material e no prazer momentâneo, mais eu quero mais...E se tiver de ficar velhinho e sozinho, quero ter certeza que não desperdicei minha vida com o efêmero, mais com aquilo que me completou e me tornou melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...