Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 12 de março de 2011

Palavras...

     Esta semana trouxe o meu primeiro quadro pra casa. Ficou simples mais tão bonito. Pena que não tenho uma câmera digital (ainda) para fotografá-lo e compartilhá-lo com vocês. Esta semana foi muito corrida por causa do Carnaval, mas agora as coisas vão se ajeitando. 

     Passei o Carnaval  trabalhando muito. Comércio é realmente cansativo, mas em tudo há o lado bom, como ver um monte de gente bonita...Óbvio que são excessões, a maioria e de morte, mas alguns poucos são agradáveis e fazem você pensar duas vezes antes de pedir conta.

     Agora estou pintando, no curso, uma linda gueixa. Sou apaixonado por temas orientais, então vou pintar muitos nestas primeiras aulas. Lá nos escolhemos o que queremos pintar. Mas acredito que em breve estarei criando quadros autorais.

     Fiquei muito triste com o que aconteceu com nossos irmãos japoneses. O Tsunami causou destruição e muitas mortes...Se você que esta lendo este post puder parar alguns minutinhos antes de dormir e fizer uma prece por eles, ficarei muito grato...Estarei fazendo o mesmo.  No momento é a única colaboração que podemos dar.

     Hoje me recordei por que tenho tantas barreiras em arrumar amizades. Uma amiga muito querida, me deixou muito magoado. Mas fico pensando...Isso me deixará mais forte. Sim, aquelo que nos fere e não mata, só nos faz fortalecer, e isso é esplêndido. Temos de saber, como seres humanos, a sermos menos coração também e mais razão. Claro que é mais fácil falar do que fazer acontecer, mas temos de nos educar a sermos mais fortes. Não insensíveis, apenas menos sentimentais e românticos com tudo e todos. Como dizia uma antiga professora: 'O que digo a vocês, eu tenho muito que ouvir  também.'

     Esta ilustração é antiguinha mais eu adoro ela. Sou apaixonado pelos meus desenhos antigos e tosquinhos... Me traz boas recordações. Os olhos estão muito distantes um do outro, a anatomia esta todas disforme e a pintura...Fala sério. Mais a composição ficou tão bacana. A Keyo (a garota de cabelo verde)é a minha musa, então sempre a desenho.  Repare que foi feita em folha de caderno. Bons tempos de escola.

2 comentários:

  1. Suas criações são maravilhosas, viu? estou aprendendo a pintar também, mas sei que nunca chegarei a seus pés. . . bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigado querida. Desenho desde os 11 anos e digo que não foi fácil chegar até aqui... Tive de aprender tanto sozinho T-T Mas valeu muito a pena.

      Abraços e muito obrigado pelo carinho.

      PS: Aí, do lado direito do blog, tem um link para o meu blog onde posto apenas ilustrações e trabalhos meus. Chama-se Tatsu Estúdio. Talvez lhe agrade. ^^

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...