Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Acácias 2013

      Todo final de ano é assim. As Acácias vem para me lembrar da alegria que devo ter no Verão, mesmo detestando o calor. Sempre fui admirador da Natureza, e ao observar tudo, esses pequenos detalhes acabam por enriquecer minha vida.
     Eu detesto o calor, o que é uma grande contradição já que só morei em lugares quentes até hoje. Antes foi Cachoeiro, agora Colatina, tão quente quanto, ou até mais já que aqui chove menos.  O Sol é um inimigo, causa envelhecimento precoce, manchas, e até câncer... Não gosto de me expor ao sol e amo a chuva. Gosto de dias nublados também.... O ruim dos dias de chuva é o abalo em se locomover fora de casa. Tudo complica um pouco, mas ó um puco. 
     Lembrem-se, tentem olhar mais ao redor da vida de vocês. Há coisas maravilhosas só aguardando a admiração de olhos sensíveis. Grande abraço a todos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...