Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Balanço de 2013

     Estive pensando no meu balanço pessoal de 2013... Acredito que toda análise pessoal é bem vinda e que temos sim que nos avaliarmos de vez em quando, vermos se estamos indo bem ou não. Não precisamos sermos modelos, mas temos a obrigação de evoluirmos e nos tornarmos melhores a cada dia.

     Quando iniciei esse blog, eu era uma concha, que se abria aos poucos e devagar para  mundo. Hoje eu explode no melhor que posso ser. A primeira atitude e talvez a principal, foi me permitir sair mais do meu conforto para socializar com outras pessoas. Antes, de forma alguma eu trocaria o conforto do meu quarto pra socializar... Isso me trouxe um pouco mais de auto estima, e estou adorando. Saio e me divirto o máximo que posso. 

      Me tornei mais sincero também. Se eu não posso expor minhas ideias para alguém, é por que essa pessoa não merece minha amizade. Uma relação de amizade onde você não pode ser você, nunca estará completa. 

     Me visto melhor também. Me passa uma melhor estima sair mais bem arrumado. O mesmo vale pra comprar roupas. Antes, raramente o fazia com frequência. 

      Tenho me permitido mais. Faço e falo o que tenho vontade quando quero. Não tenho mais vergonha de me expor e ser quem sou de fato. Se não gostarem de mim, azar, estão perdendo uma pessoa sincera, positiva e amiga.

     Em 2014 serei ainda mais eu mesmo... Vida por vida, alegria por alegria. Só não vale chorar e sofrer, por que isso, não muda em nada a nossa vida! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...