Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Aquele que sou Eu

     Estive analisando minha vida. Abrindo com delicadeza as caixas que se escondem dentro de mim. Medos, traumas... O que tenho feito pra superar?? Tenho conseguido? Para o meu bem, sim. Olho pra mim a alguns anos e mal me reconheço. Minha forma anti-social de ser, todo aquele medo de me expor, sempre me levando muito a sério... BOBAGEM!
     Olho para um Adriano complicado, complexo, que se leva a sério demais, deixando que palavras alheias, pessoas alheias, me tirem a boa vontade de viver. Que ridículo. Não fico por mais de minutos chateado com o que dizem, e se me magoar muito, a chateação vais durar algumas horas... Mas não o dia todo. Tenho rido de mim mesmo, tenho me levado menos a sério e tenho descoberto a fórmula da felicidade. 

     Não se julgue! Não se torture pelo que dizem sobre você. Sabe por que a tartaruga vive tanto? Por que ela segue sozinha, sem se importar com o que os outros animais fazem. Apenas vive sua vida, seguindo em frente. Vivendo, sobrevivendo... Algumas vivem mais de um século nesta lenta e focada rotina... Pra que correr? Deixe que seu cérebro corra. Raciocine rápido! Pense em um milhão de coisas por segundo, mas vá de vagar. A vida já é veloz o suficiente... Apenas siga o curso {no melhor sentido dessa frase}... Mas não se deixe levar. Tome, suas próprias decisões! Ame seus próprios amores! Não deixe que ninguém escreva sua história por você! Eu adoraria voltar no tempo, e me dar uma bofeta bem ardida na cara, gritando tudo isso que acabei de escrever... Seria ainda mais completo e feliz agora.

    Pensem nisso. Vamos deixar a vida melhor sendo melhores. Afinal, nós merecemos!
     

3 comentários:

  1. POXA AMIGO QUE SAUDADE....
    NOS FAZ BEM SERMOS LEVES COM NOSSO EXISTIR.... DEPOIS DE ALGUM TEMPO QUE PERCEBEMOS ISSO...

    BEIJOS MEU QUERIDO...

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...