Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Mangás Dimi-Chan

     Com a correria acabei esquecendo de postar as fotos da encomenda que chegou quando eu estava em São Paulo. Os mangás da Dimi-Chan, chegaram em excelente estado e eu amei todos♥ Eu vivo buscando estes encadernados para me inspirar e funciona demais ^-^/
    Dois ficaram com a minha amiga que comprou comigo, outros dois serão sorteados no Estúdio e ficarei com dois apenas. 
      Devo agradecer a Dimi-Chan pelo carinho e atenção. Ela não vende pra qualquer um, mas sempre é atenciosa comigo. Obrigado linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...