Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Parque festa Baunilha

      Havia me esquecido de postar estas fotos que tirei no último dia da Festa do Centenário de Nossa Senhora da Saúde. Eu aproveitei para fotografar meu bebê lindo lá. Estava um dia claro apesar de bem nublado, mas as fotos não ficaram tão ruins afinal. 
     O Marcos Henrique é vidrado no Hulk. Pena que ele não permaneceu inflado por muito tempo, ele deu um jeito de detonar com o "Gigante Esmeralda".

     Foi um dos melhores dias da Festa, com espaço para as crianças e tudo mais. O encerramento contou com uma linda queima de fogos! Pena que a luz do dia não deixou que fosse ainda mais lindo o espetáculo. 
     Essa princesa linda aqui em cima é a Eloisa, filha da nossa vizinha Ingrid. As fotos que tirei dela ficaram lindas e com um movimento interessante. Tirei enquanto ela estava no Pula Pula, brinquedo que o meu pequeno tem pavor.

     É isso. Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...