Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Paixão pra quê?

      As vezes eu fico pensando no motivo pelo qual nos apaixonamos. As pessoas são inconstantes e nenhuma é previsível como personagens de novelas globais! A gente se apaixona, o mundo muda e você se ferra! É sério, pra que isso? Ah, tem um detalhe. Você gosta de alguém? Foda-se, o problema é seu! A outra pessoa não tem nada a ver com isso, então, acalma esse coração idiota e relaxa! Chocolate, games e internet estão aí pra isso.
      Uma dica bacana, é se declarar o mais rápido possível! Não espere se tornar amiga da pessoa e depois ver se rola, por que não vai rolar e se você se declarar nesse momento da amizade.... Sim, vais perder a amizade e a chance. Então, seja sincero sempre! Com  você e com a pessoa, isso facilita muito. 

     Carência, reprodução, solidão, músicas românticas.... Eu ainda não descobri o que nos leva a nos apaixonarmos, mas a verdade é uma só. Evitemos o máximo. Se isso fosse bom, seria um dos mandamentos bíblicos... Logo!

     Brincadeira né gente. Mas cá entre nós! Apaixone-se sempre que puderem, mas não se machuquem, não se deixem machucar. Sejamos todos sinceros, assim é mais fácil e todos acabam felizes....Ou quase isso!

5 comentários:

  1. EU SOU UM EXEMPLO VIVO DISSO.... VC DEVE SABER...
    ACHO QUE PERDI OS DOIS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perdemos o que não tivemos Geizibeu-Chan.
      "Quem presta atenção demais naquilo que perdeu, corre o risco de não ver o que está ganhando hoje!" (Pe Fábio de Melo)

      Excluir
  2. Nossa Takamura, que post mais revoltado AEHUHDUAHUEHDEA
    Ai, senti vontade de desabafar agora, help--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, acho que estava um tanto chateado mesmo.
      Mas tudo bem, já passou!

      Excluir
  3. CHATEAR PRA QUE???
    DEUS NOS DA UMA NOVA OPORTUNIDADE TODOS OS DIAS.
    MAS SE QUER SABER EU TIVE SIM....
    E AINDA TENHO ...
    PORQUE FOI A ÚNICA PESSOA QUE AMEI DE VERDADE... E AINDA AMO...

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...